Polícia

Mãe e filha são vítimas de estupro coletivo em MT

A jovem, de 19 anos, mantinha um relacionamento com um dos suspeitos pela internet

Compartilhe:
16/06/2021 - 09h58min Corrigir

Nesse último fim de semana, uma mulher de 34 anos e a filha, de 19, foram vítimas de estupro coletivo. O caso ocorreu no Distrito de Santa Elvira, em Juscimeira, a 159 km de Cuiabá, Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Civil, nessa segunda-feira (14), sete pessoas suspeitas de envolvimento no crime, entre elas dois adolescentes, foram encaminhadas à delegacia.

Três suspeitos foram autuados em flagrante por estupro, importunação sexual, lesão corporal e corrupção de menores, informou Ricardo Franco, delegado responsável pelas investigações. As outras quatro pessoas prestaram depoimento como testemunhas e foram liberadas.

O caso

As duas mulheres foram passar o fim de semana com um grupo de pessoas. Entre elas estava um homem de 26 anos, o qual a filha tinha um relacionamento pela internet.

Segundo a investigação, o namorado “virtual” e outros dois homens teriam participado do estupro coletivo de mãe e filha, durante uma das festas realizadas na casa, no sábado (12). O namorado é um dos suspeitos autuados. A polícia disse que, no dia seguinte, o crime foi cometido somente contra a mãe da jovem.

Com informações do G1

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR