Games

Call of Duty: Black Ops Cold War recebe quatro novos mapas e novos modos multiplayer

Confira todas as novidades da 4ª temporada na matéria!
16/06/2021 - 10h13min Corrigir

Call of Duty: Black Ops Cold War continua como a primeira experiência tradicional de Call of Duty. Operando ao lado de Warzone, o Cold War manteve muitos jogadores satisfeitos e ansiosos pela revelação da 4ª temporada.

Agora que a revelação foi oficialmente suspensa, há um monte de coisas novas chegando em Call of Duty: Black Ops Cold War. Juntamente com o novo conteúdo para Warzone e Zombies Mode, o Multiplayer está recebendo quatro novos mapas e três novos modos multiplayers. Enquanto um novo modo multijogador é realmente novo, os outros estão voltando aos favoritos, assim como dois dos quatro novos mapas. No topo de tudo isso está um novo scorestreak.

Com a 4ª temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War, os jogadores terão acesso aos mapas Collateral, Amsterdam, Hijacked e Rush. Colateral é o maior mapa e pode hospedar correspondências 12v12 ou 6v6 menores, com veículos utilizáveis na variante 12v12. Amsterdã é exatamente o oposto, um pequeno mapa no telhado para partidas 2v2 ou 3v3 baseado em um nível específico na campanha de um jogador. Hijacked é um dos favoritos dos fãs, um mapa 6v6 em um iate enorme. Rush também é um mapa 6v6 favorito dos fãs, mas irá ser lançado mais tarde na temporada, e não logo no lançamento.

O retorno de Hijacked na 4ª temporada não é o único clássico fazendo o seu caminho de volta para Call of Duty: Black Ops Cold War. Dos três modos de jogo recém-adicionados, dois estão voltando aos favoritos. O primeiro é One in the Chamber, onde os jogadores têm uma pistola e uma bala letal garantida. Matar um inimigo é recarregável, mas errar significa que eles só têm a faca igualmente letal para atacar. O segundo modo de retorno é Capture the Flag, e o novo modo final é Sat-Link. No Sat-Link, os jogadores devem ativar e acampar um uplink de satélite enquanto sua pontuação aumenta, o primeiro time ao limite de pontuação vence.

Finalmente, o novo scorestreak chegando ao modo multijogador é o Hand Cannon. Originalmente da campanha, ele detém oito tiros que são letais contra a infantaria e também podem causar danos aos veículos anti-golpes. Juntos, esses acréscimos são um bom caso para os jogadores continuarem jogando Call of Duty: Black Ops Cold War.

Há muito mais incluído na 4ª temporada, é claro, incluindo algumas novas armas. Esperançosamente, a temporada também incluirá algumas mudanças na qualidade de vida que os jogadores solicitaram no passado, embora essas mudanças sejam geralmente menos anunciadas.

Call of Duty: Black Ops Cold War já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X.

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
ROGÉRIO CALÇADOS
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
MÁRIO SERRALHEIRO
ART MÓVEIS
ANUNCIE AQUI
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Tocando agora: Relembre bons momentos