Entretenimento

Luciano Huck confirma que vai substituir Faustão aos domingos e descarta candidatura a presidente em 2022

Apresentador foi o entrevistado desta quarta-feira (16) do programa Conversa com Bial, da Rede Globo

Compartilhe:
16/06/2021 - 10h30min Corrigir

Em entrevista ao programa Conversa com Bial desta quarta-feira (16), o apresentador Luciano Huck confirmou que irá assumir os domingos da Rede Globo no lugar de Fausto Silva a partir de 2022.

Faustão deixará a emissora no final de 2021, depois de 32 anos comandando o Domingão do Faustão. O anúncio foi feito em janeiro pela assessoria de comunicação da Globo.

“Tenho um enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele”, disse Huck.

O atual apresentador do Caldeirão do Huck liderava a lista de nomes mais cotados para substituir Faustão na grade dominical da Globo desde o anúncio da saída do veterano. Huck foi contratado pela emissora em 1999, quando deixou a Rede Bandeirantes, onde iniciou a carreira apresentando o programa H.

Segundo ele, o formato e o nome da nova atração ainda estão sendo estudados junto com a equipe de criação da Globo. Mas adiantou que o hábito do espectador que gosta de assistir TV aos domingos à noite será respeitado. A previsão de estreia do programa é para fevereiro do ano que vem.

Outro assunto que entrou na pauta do programa foi a possível candidatura de Huck nas eleições presidenciais de 2022. Questionado pelo jornalista Pedro Bial, o comunicador não se esquivou de responder.

"Vou ser muito franco: nunca me lancei candidato a nada, por isso não estou retirando candidatura", afirmou. "O futuro a Deus pertence. Não tenho desejo incontrolável pelo poder, mas tenho desejo incontrolável para ajudar. Gosto do debate". E completou: "minha melhor contribuição é como cidadão, e não como candidato".

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBCÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE