Games

CARTOLA FC 2021: confira time para pontuar alto na 4ª rodada do Brasileirão

Não esqueça de escalar o seu time!

Compartilhe:
16/06/2021 - 11h09min Corrigir

A 4ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (16). O primeiro jogo da rodada acontece às 19 horas.

Portanto, não esqueça de escalar o seu time no Cartola FC. O mercado fecha 18h30.

Mas uma atenção necessária para essa rodada é que o duelo entre Athletico-PR e Flamengo foi adiado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e não irá contar pontos.

No início do Cartola FC é muito importante valorizar o seu patrimônio para que mais para a frente esteja com muitas cartoletas e possa montar um time competitivo. Todos os times começam com C$ 100.

Caso seu foco seja a valorização de patrimônio nessas rodadas iniciais, confira as dicas de escalação para ganhar importantes cartoletas na quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Como ganhar cartoletas na 4ª rodada do Brasileirão?

O mercado do Cartola FC estabilizou. Agora atenção nos jogadores que desvalorizaram na rodada anterior, em especial aqueles com boas chances de pontuação nesta rodada.

Vamos a alguns exemplos:

Exemplo 1: Bruno Alves fez -5,10 na última rodada. Neste meio de semana, o São Paulo recebe a Chapecoense no Morumbi. Qualquer pontuação positiva já rende alta valorização ao zagueiro. Caso não sofra gols, ele mantém o saldo de gols, isso irá ser uma mina de ouro na rodada.

Exemplo 2: Ferreira anotou 0,70 no último fim de semana e nesta semana encara o Sport, na Ilha do Retiro. O atacante é uma das principais válvulas do ataque do Grêmio, que enfrenta um rival que sofreu gols em todas as partidas do Campeonato Brasileiro.

Dica de time para fazer 100 pontos na rodada

Goleiro: Jailson (C$ 3,94)

Nas duas últimas rodadas o goleiro do Palmeiras sofreu gols e mesmo assim conseguiu dois pontos      em ambos os jogos. A partida contra o fraco ataque do Juventude (dois gols em três jogos) tem boas chances de manutenção do saldo de gols, possibilitando uma boa valorização ao arqueiro.

Laterais: Léo (C$ 8,90) e Reinaldo (C$12,12)

Para quem é novo no Cartola FC, vale ressaltar que não é preciso colocar um lateral-direito e um lateral-esquerdo, tendo a possibilidade de colocar dois atletas da mesma posição.

Nesta rodada vamos apostar em dois laterais esquerdos do São Paulo, que como já mencionado, tem um duelo favorável contra a Chapecoense. Léo e Reinaldo pontuaram baixo na última rodada e enfrentam uma das piores defesas do Campeonato Brasileiro.

Zagueiros: Bruno Alves (C$ 6,81) e Kannemann (C$ 8,58)

Como já mencionado acima o potencial de valorização do Bruno Alves. O zagueiro é a grande mina de ouro e é uma aposta obrigatória para qualquer cartoleiro nesta rodada. Kannemann tem um duelo favorável contra o Sport nesse fim de semana. A equipe pernambucana não marcou gols nas últimas duas rodadas, incluindo no único duelo que realizou na Ilha do Retiro.

Meias: Patrick (C$ 7,36), Lima (C$ 9,24) e Raphael Veiga (C$ 12,13)

Patrick fez a estreia como titular na última rodada contra o Bahia e já somou 4,80. O duelo contra o Atlético-MG no Beira-Rio promete ser duro, mas o potencial ofensivo somado a boa capacidade de desarme do meia é uma combinação excelente.

Lima pontuou com 7,50 na última rodada, mesmo sem anotar assistência ou gol. Foi a estreia do meia-atacante no Campeonato Brasileiro.

Raphael Veiga demonstrou que segue em fase artilheira no Dérbi e enfrenta a frágil defesa do Juventude nessa rodada. Vale lembrar que o meia é o cobrador oficial de pênaltis do Palmeiras

Atacantes: Ferreira (C$ 8,38), Luciano (C$ 9,60) e Hulk (C$ 19,64)

Ferreira também já foi mencionado anteriormente como uma das principais válvulas ofensivas do Grêmio.

Luciano é a principal peça ofensiva do São Paulo – ainda sem balançar as redes no Campeonato Brasileiro, e nada melhor que a frágil defesa da Chapecoense (cinco gols em três jogos) para tirar essa zica.

Já Hulk é um dos maiores pontuadores dessa edição do Cartola FC e vem de uma pontuação baixa. Ou seja, chance de valorização somada a boa pontuação. Aposta cara, mas que vale a pena.

TÉCNICO: Hernán Crespo (C$ 9,10)

O São Paulo tem um duelo favorável e Hernán Crespo vem de uma pontuação baixa na última rodada. Combinação perfeita para aposta de treinador.

Banco de reservas

De acordo com o time bom e barato, nossas dicas para o banco de reservas será em Matheus Teixeira (Bahia), Victor Luiz (Palmeiras), Luan (Palmeiras), Gabriel Sara (São Paulo) e Ademir (América-MG).

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET