Entretenimento

RS tem duas representantes na disputa do Miss Brasil Mundo

Ambas são naturais da Região Sul do Estado, mais precisamente de Pelotas e São Lourenço do Sul
16/06/2021 - 11h45min Corrigir

O Rio Grande do Sul tem duas representantes disputando o Miss Brasil Mundo e ambas são naturais da Região Sul do Estado. A pelotense Alina Furtado representa o RS, enquanto a lourenciana Andrieli Rozin estampa o pampa gaúcho.

Alina estuda Psicologia em Porto Alegre, onde mora, e é engajada em causas sociais. Já Andrieli é atriz e vive atualmente em São Paulo. As jovens receberam os títulos de Miss Rio Grande do Sul CNB e Miss Pampa Gaúcho CBN em 2020. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por AlinA (@alina.furtado)

O evento de beleza está marcado para acontecer no dia 19 de agosto, no hotel Brasília Palace, em Brasília, depois de diversos adiamentos por conta da pandemia de covid-19. Por conta dos protocolos sanitários, a final acontecerá em um estúdio sem plateia. A transmissão ao vivo da cerimônia ficará a cargo pela TV CNB.

No total, são 48 participantes formando as unidades federativas e regiões turísticas do país. A maioria das candidatas já estão com seus títulos há mais de um ano, já que o concurso estava previsto inicialmente para o primeiro trimestre de 2020. Com os sucessivos adiamentos, a mineira Elis Miele, 22 anos, eleita em 3 de setembro de 2019, vai fechar um ciclo de quase dois anos no posto de Miss Brasil Mundo. Antes da pandemia, ela chegou a participar do Miss Mundo e ficou entre as cinco finalistas.

O público já pode votar em suas favoritas pelo link disponível no perfil oficial da competição no Instagram. A vencedora desta edição disputará o 70º Miss Mundo, que ocorrerá no dia 16 de dezembro, em Porto Rico. A edição do ano passado foi suspensa também por conta da pandemia, o que estendeu o reinado da jamaicana Toni-Ann Singh, eleita em dezembro de 2019, em Londres.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ANUNCIE AQUI
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
MÁRIO SERRALHEIRO
Tocando agora: Relembre bons momentos