Geral

Obra inacabada causa perigo a moradores em Camaquã

Fato ocorre em trecho da Avenida Ernani Silveira, no bairro Olaria

Compartilhe:
16/06/2021 - 11h48min Corrigir

Na manhã desta quarta-feira (16), a equipe de reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ News), esteve na Avenida Ernani Silveira, em Camaquã. O local fica nas proximidades do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), no bairro Olaria, e necessita de manutenção no trecho.

Em conversa com alguns moradores nas proximidades, eles relataram a nossa reportagem que as obras inacabadas, referentes a um buraco aberto no meio da via, vêm causando perigo aos moradores e motoristas que passam pelo trecho. Eles também relatam a preocupação referente quanto às crianças, pois o buraco está cheio de água podendo assim causar um acidente.

No local, não existe nenhuma placa de sinalização indicando os motoristas sobre as obras, e nem sobre as interferências no trânsito, onde os motoristas entram contra-mão para continuarem o percurso pela avenida.

As obras tiveram início no dia 25 de maio, logo após o quadro Blog nas Ruas ter estado no local, ondem abriram um buraco, retiram uma camada de pedras e simplismente não mais retornaram. "Pagamos um horror de imposto, e estamos nos sentindo abandonados" relatou um morador próximo ao local.

Quer relatar algum problema de seu bairro? Entre em contato com a nossa reportagem pelo WhatsApp (51) 9 8617-5118, e-mail [email protected] ou através das nossas redes sociais.

Confira a matéria AQUI

Confira o vídeo:

 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES