Geral

Avenida Olavo Moraes começa a receber massa asfáltica em Camaquã

Trecho onde estão sendo executados os serviços fica entre as ruas Antônio José Centeno e Manoel da Silva Pacheco

Compartilhe:
16/06/2021 - 16h10min Corrigir

Funcionários da Secretaria de Obras e Infraestrutura de Camaquã deram início à colocação da primeira camada de massa asfáltica em um trecho da Avenida Olavo Moraes, na tarde desta quarta-feira (16).

Os trabalhos iniciaram pela manhã, com a finalização da limpeza e preparação do piso para o recebimento do asfalto, que será colocado em toda a extensão da rua. O trecho onde estão sendo executados os serviços fica entre as ruas Antônio José Centeno e Manoel da Silva Pacheco.

Segundo o executivo municipal, o próximo ponto onde será feita a colocação de asfalto é o da Rua Manoel da Silva Pacheco até a Avenida Presidente Vargas, no entorno da Esquina Democrática.

Desde o começo desta semana, os servidores estão envolvidos na obra asfáltica da Olavo Moraes. Por conta disso, algumas alterações no trânsito vêm sendo executadas na região central da cidade.

Na manhã de hoje, a assessoria de comunicação da prefeitura realizou uma transmissão ao vivo mostrando o andamento dos trabalhos no local. 

Assista: 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS