Geral

Mulher e gato de estimação são resgatados de incêndio em cidade do sul gaúcho

Segundo informações, ela apresentava sinais de hipotermia e precisou de atendimento médico. Fazia apenas 4°C na hora do incidente

Compartilhe:
16/06/2021 - 17h51min Corrigir

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) resgatou uma mulher e um gato de estimação de um incêndio em uma residência em Jaguarão, no sul do Rio Grande do Sul. O sinistro foi registrado por volta das 2h10 desta quarta-feira (16), no bairro Vencato.

A corporação foi acionada por um vigilante que fazia ronda nos arredores da casa atingida pelo fogo. Imediatamente, os bombeiros começaram a tentar apagar as chamas, que se espalhavam rápido por conta de a residência ser de alvenaria.

A moradora do local foi localizada pela corporação com sinais de hipotermia. Ela teria pulado a janela da casa para escapar do incêndio e acabou saindo com poucas peças de roupa. Na hora do incidente, fazia apenas 4°C na cidade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se deslocou para prestar atendimento à mulher. Enquanto os socorristas não chegavam, ela foi posta dentro do caminhão do CBM.

Nesse momento, a mulher lembrou que seu gato de estimação havia ficado preso na residência. A corporação, então, entrou na peça que estava queimando e conseguiu resgatar o felino sem ferimentos.

As chamas foram controladas, deixando apenas danos materiais parciais na casa. A mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Jaguarão, onde recebeu assistência médica e foi liberada posteriormente. A causa do incêndio não foi divulgada.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ