Polícia

Dupla é detida em São Lourenço do Sul com veículo roubado em Pelotas

Brigada Militar se mobilizou após receber informação de suspeitos ameaçarem comerciantes e danificarem pertences

Compartilhe:
16/06/2021 - 23h59min Corrigir

Um homem foi preso e um adolescente apreendido pela Brigada Militar após serem flagrados em um veículo roubado, em São Lourenço do Sul. A ação ocorreu na noite desta quarta-feira (16).

O resultado da ação policial se deu após a Brigada Militar receber informação que indivíduos armados haviam entrado em dois estabelecimentos comerciais no município, ameaçado os proprietários e ainda danificaram alguns pertences. Depois disso, eles teriam fugido em uma caminhonete de cor branca.

Em uma ação rápida, as guarnições de serviço da Brigada Militar localizaram o veículo com um homem de 39 anos e um adolescente de 16 anos. Eles estavam em uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca, que havia sido roubada no dia 26 de maio deste ano, em Pelotas.

O veículo foi apreendido e a dupla envolvida apresentada na Delegacia de Polícia local para serem tomados os devidos procedimentos legais.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024