Games

F1 2021: confira trailer do jogo e todos os novos recursos

O lançamento do novo simulador de Formula 1 acontece em julho

Compartilhe:
17/06/2021 - 10h41min Corrigir

Nessa quarta-feira (16), EA e Codemasters, desenvolvedoras do F1 2021, divulgaram um trailer com os novos recursos disponíveis no jogo. O lançamento do novo simulador de Formula 1 se aproxima cada vez mais.

Confira o vídeo

Confira algumas novidades:

Ponto de Frenagem: O novo modo de história, permite que os pilotos virtuais saiam da F2 para entrar em cinco diferentes equipes da F1. Além das corridas, outras ações e tramas também farão parte da história, que dura três temporadas.

Com o novo jogo também será possível jogar um modo carreira simultâneo para dois jogadores e modos de tela dividida com co-op ou contra.

Real-Season Start: O jogador vai assumir o papel de um piloto de acordo com o momento real da temporada da F1.

“F1 2021 é um jogo completo que oferece algo para todos os tipos de fãs de corrida. O trailer de recursos dá uma visão de todas as inovações emocionantes que estão esperando pelos nossos jogadores e jogadoras. Seja vivendo uma história na F1 em Ponto de Frenagem ou competindo com e contra amigos, F1 2021 é, sem dúvida, a melhor experiência de corrida da nova geração”, disse Lee Mather, diretor de franquias da Codemasters.

F1 2021 chega no dia 16 de julho e estará disponível para Xbox Series X | S, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One e PC.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024CÂMERAS