Geral

Mais um acidente com morte é registrado na RSC-471 em Encruzilhada do Sul

Colisão entre dois caminhões causa lentidão no trânsito nesta manhã, nas proximidades do Trevo do Fiorelo

Compartilhe:
17/06/2021 - 11h25min Atualizada em 17/06/2021 - 11h48min Corrigir

Uma colisão frontal entre dois caminhões deixou uma pessoa morta, na manhã desta quinta-feira (17), em Encruzilhada do Sul. O acidente de trânsito foi registrado por volta das 10 horas, na RSC-471, perto do Trevo do Fiorelo.

Além dos destroços, parte da carga de um dos veículos ficou espalhada pela pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também foram acionados.

Informações do Jornal do Sudeste dão conta de que os veículos transitavam em sentidos opostos quando um deles foi surpreendido por um carro em baixa velocidade que estaria “tocando uma vaca”. O motorista fez uma manobra para tentar desviar, mas acabou colidindo contra o outro caminhão.
 
O motorista do veículo atingido, de 39 anos, morreu no local. Já o passageiro, de 57 anos, foi atendido pelo Samu e levado ao Hospital Santa Bárbara em estado grave. O condutor do caminhão que precisou desviar não se feriu. 

Ambos os veículos tiveram danos materiais severos. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cachoeira do Sul ainda deve chegar para atender a ocorrência.

A BM está no local orientando o trânsito, que flui lentamente no trecho, sendo liberado um lado da pista de cada vez.

Somente nesta semana, já é o segundo acidente com morte registrado na RSC-471, em Encruzilhada do Sul. Na noite de terça-feira (15), um homem de 47 anos perdeu a vida após colidir em um trator na altura do km 230 da rodovia, que já é considerada uma das mais perigosas do Rio Grande do Sul por conta das péssimas condições de rodagem e a imprudência dos motoristas.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ
AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR