Geral

FOTOS E VÍDEO: mociclista fica ferido em acidente no centro de Camaquã

Colisão entre carro e moto ocorreu por volta das 11h40, na Rua Bento Gonçalves

Compartilhe:
17/06/2021 - 12h58min Corrigir

Na manhã desta quinta-feira (17), um motociclista ficou ferido em um acidente de trânsito, em Camaquã. A colisão lateral ocorreu por volta das 11h40, na Rua Bento Gonçalves, no centro da cidade.

O acidente envolveu um Fiat Palio, de cor branca, com placas de Camaquã, e uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor verde, emplacada em Dom Feliciano.

De acordo com informações obtidas no local pela equipe de reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ News), o motociclista transitava pela Rua Bento Gonçalves, no sentido centro-bairro Vila Nova, momento este em que teve a preferencial cortada pelo Palio, que estava realizando uma manobra para acessar o outro lado da via.

A motorista do Palio, apesar do susto, não se feriu. Já o motociclista precisou ser removido para atendimento no Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e uma viatura da Brigada Militar se deslocaram até o local para atender a ocorrência. O trânsito esteve parcialmente bloqueado no momento do acidente.

Confira os vídeos:

 

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB