Entretenimento

Faustão não retornará ao Domingão e Huck deve estrear em breve

Tiago Leifert substituirá Fausto até que Luciano estreie

Compartilhe:
17/06/2021 - 13h55min Corrigir

A Rede Globo comunicou, nesta quinta-feira (17), que adiantará a rescisão do contrato com Faustão. O apresentador já havia confirmado no início do ano que deixaria a emissora no fim do ano.

Tiago Leifert, que substituiu Fausto no último domingo (13) afastado por problemas de saúde, deve ser o substituto nos domingos, até que o programa de Luciano Huck estreie. O Domingão comandado por Tiago manteve sua audiência padrão, tendo se mantido acima do SBT, que transmitia a Copa América no mesmo horário.

No comunicado, a Globo informa que tomou a decisão de antecipar a saída do apresentador do Domingão por razões estratégicas e internas.

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, Luciano Huck já havia confirmado que substituiria Faustão na programação de domingo. 

“Tenho um enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele”, disse Huck.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE