Polícia

Mulher que tentou tirar a própria vida junto da filha é presa pela Polícia Civil no RS

Acusada recebeu alta após quase um mês hospitalizada e foi encaminhada diretamente ao sistema prisional

Compartilhe:
17/06/2021 - 17h20min Corrigir

A mulher, de 34 anos, que tentou suicídio junto com a filha, de 2 anos, provocando um acidente de trânsito há cerca de um mês na BR-386, em Lajeado, recebeu alta hospitalar e foi presa pela Polícia Civil nessa quarta-feira (16). Ela estava internada no Hospital Universitário de Canoas desde o ocorrido, em 17 de maio.

A acusada, identificada apenas como Ana Alice, foi encaminhada ao sistema prisional em Porto Alegre. Posteriormente, ela será removida para Lajeado. No dia 21 de maio, a Justiça havia aceitado o pedido de prisão preventiva solicitado pela polícia. A mulher deve responder por tentativa de homicídio qualificado.

De acordo com o que foi apurado pela investigação até o momento, a colisão frontal com um caminhão teria sido provocada intencionalmente devido a um vídeo gravado por Ana Alice momentos antes. Na gravação, ela aparece no Fiat Uno envolvido no acidente pedindo para a filha se despedir do pai. O vídeo viralizou nas redes sociais. Além das imagens, os depoimentos de testemunhas no local revelaram que a condutora teria invadido a pista contrária de forma repentina.

Ana Alice ficou presa nas ferragens e sofreu graves ferimentos. Ela chegou a passar por uma cirurgia no último sábado (12), antes de receber alta. A criança teve apenas ferimentos leves e foi socorrida por populares.

A polícia aponta que o principal motivo para a acusada ter cometido o ato seria ciúmes do ex-marido, pai da menina. O casal estava separado há aproximadamente 1 ano e o homem já teria outro relacionamento – o que não era bem aceito por Ana Alice. Um fato trazido pela investigação que reforça essa ideia é de que a mulher teria ameaçado o ex-marido, anteriormente, em conversa com familiares. A Polícia Civil ainda trabalha para elucidar o caso por completo. 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024TBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES