Polícia

VÍDEO: após perseguição, PRF apreende carga milionária de mercadorias estrangeiras no RS

Motorista fugiu em alta velocidade em uma estrada de terra por mais de 10 km

Compartilhe:
17/06/2021 - 17h20min PRF Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carreta carregada com grande quantidade de eletrônicos e roupas importados ilegalmente. A ação iniciou na BR-293 em Pinheiro Machado e estendeu-se até o interior do município.

Após receberem uma denúncia de que uma carreta Scania azul estava deixando a fronteira em direção à região metropolitana de Porto Alegre pela BR-293, policiais rodoviários federais realizaram buscas na região e encontraram o veículo.

O motorista desobedeceu às ordens de parada dos policiais, ingressou em uma estrada de terra e fugiu por mais de dez quilômetros em alta velocidade antes de ser abordado.

Ao vistoriarem o compartimento de carga do veículo, os policiais encontraram grande quantidade de peças de vestuário, acessórios para videogames, decodificadores de TVs e outros produtos de origem estrangeira introduzidos ilegalmente no país.

O motorista de 58 anos, natural de Hulha Negra (RS), já havia sido flagrado pela PRF, em março deste ano, conduzindo um caminhão carregado de mercadorias ilícitas. Ele foi preso em flagrante pelo crime de descaminho e conduzido à polícia judiciária em Bagé. A carreta e a carga, avaliadas em quase 2 milhões de reais, foram apreendidas.

Veja o vídeo:

WhatsApp Image 2021-06-17 at 13.10.56.jpeg

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES