Geral

Congestionamento é registrado entre Porto Alegre e Canoas após tombamento de carreta na BR-116

Acidente ocorreu no fim da tarde dessa quinta (17), na alça de saída da freeway para o acesso da rodovia

Compartilhe:
18/06/2021 - 09h38min Corrigir

No fim da tarde dessa quinta-feira (17), um acidente entre um carro e uma carreta deixou feridos, em Porto Alegre. A colisão ocorreu pouco antes das 17h30, na alça de saída da freeway para o acesso a BR-116, em direção a Canoas.

O motorista do caminhão acabou perdendo o controle do veículo de carga, que tombou na pista lateral da BR-116, atingindo o carro.

No carreta, estavam o condutor, de 54 anos, e o filho dele, de 25 anos. O jovem ficou gravemente ferido. Já o condutor teve ferimentos leves. O motorista do Citroën voltava para Guaíba, quando seu carro foi atingido, mas apesar do susto, não se feriu.

Além do caminhão tombado e do carro parado na pista, houveram transtornos em função da grande quantidade de óleo derramada na pista, que deixou o asfalto escorregadio. Além disso, uma grande quantia de arroz ficou esparramada pela via.

Em função do acidente, a alça da freeway no sentido Litoral-Porto Alegre ficou bloqueada até por volta da 00h30 desta sexta-feira (18). O trecho chegou a ficar com cerca de três quilômetros de lentidão na BR-116, desde a região do aeroporto até Canoas, e também na freeway.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a carreta será retirada da via durante esta sexta. Até as 6h30min, ele ainda seguia no local e uma faixa da BR-116 estava bloqueada. Agentes da PRF e trabalhadores da CCR ViaSul realizaram o atendimento da ocorrência.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETAABB
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES