Games

NOVIDADE: Pokemon Unite ganha data de lançamento

Confira os detalhes na matéria!

Compartilhe:
18/06/2021 - 10h25min Corrigir

O Pokémon Unite, ganhou uma pré data de lançamento no Nintendo Switch e também nos dispositivos mobile. O game chegará ao Switch em julho de 2021, e em setembro, para os jogadores poderem jogá-lo em seus celulares e tablets.

O jogo é uma de mistura estratégia em tempo real e lutas entre equipes com os personagens da franquia. Ambientado na nova ilha chamada Aeos, o jogo coloca dois times com cinco monstrinhos cada para se enfrentarem em uma disputa por pontos. O objetivo do game é conseguir fazer mais pontos do que a equipe inimiga antes que o tempo acabe.

Os Pokémon devem derrotar os oponentes e também Pokémon selvagens para coletar energia e entregá-la em um dos pontos de coleta. As partidas acontecem em estádios diferentes, que podem mudar as regras e até mesmo a quantidade de jogadores.

O game, assim como outros jogos do gênero, cada partida começa com todos os Pokémon no nível 1, podendo evoluir ao longo da partida. 

Cada monstrinho tem um estilo de jogo, que varia de acordo com seu papel principal. Ele pode ser um atacante ou mais voltado para defesa, um personagem de apoio ou até mesmo um que é bom em tudo. Cada personagem deverá adquirir separadamente, usando moedas do próprio jogo.

O game disponibilizará também opções de customização para os monstrinhos e também para o treinador. Assim como, um passe de batalha e três tipos de moedas: uma paga (gemas) e duas que podem ser conseguidas jogando (moedas e tickets). 

Com informações Jovem Nerd

 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBTBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS