Geral

Prefeitura de Mariana Pimentel presta homenagem a morador pelo aniversário de 100 anos

Manoel Barboza da Silva venceu a covid-19 aos 99 anos e pode comemorar o centenário com muita vitalidade
18/06/2021 - 11h20min Corrigir

A Prefeitura de Mariana Pimentel utilizou as redes sociais para homenagear um ilustre morador que estava completando um século de vida nessa quinta-feira (17).

Nascido na localidade de Passo da Areia em 17 de junho de 1921, o senhor Manoel Barboza da Silva é considerado um guerreiro pela comunidade marianense. O idoso chegou a contrair a covid-19, mas se recuperou bem para poder comemorar o aniversário de 100 anos com muita vitalidade.

O prefeito Renato Gonczoroski, acompanhado do vice Betinho Golanski, da vereadora e presidente do Legislativo municipal Alita Boeira, e do servidor municipal Gabriel Bolzan, esteve na casa do seu Nelo (apelido carinhoso pelo qual é chamado pela família e amigos) para parabenizá-lo.

“Em nome da Administração Muncipal e de nossa comunidade desejamos felicidades e saúde ao seu Manoel e celebramos essa vitória diante da vida. Feliz 100 anos seu Manoel!”, diz parte da nota publicada na fanpage da prefeitura no Facebook.

A comunidade aproveitou a publicação para desejar bons votos e homenagem o idoso, que é bastante estimado no município. A postagem já tem mais de 200 reações, 50 comentários e 25 compartilhamentos no Facebook.

MAIS NOTÍCIAS

ROGÉRIO CALÇADOS
OLIDATA
ANUNCIE AQUI
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MÁRIO SERRALHEIRO
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
Tocando agora: Relembre bons momentos