Polícia

Polícia prende investigados em crimes de furto na zona rural de São Lourenço do Sul

Prisões estão ligadas às investigações da Operação Terra Dura, deflagrada nesta manhã (18) em Camaquã e Dom Feliciano

Compartilhe:
18/06/2021 - 15h18min Corrigir

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (18), investigados em crimes de furto na zona rural de São Lourenço do Sul

As prisões também fazem parte da Operação Terra Dura, deflagrada pela Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã no intuito de combater um grupo criminoso envolvido em furtos de defensivos agrícolas em Camaquã e Dom Feliciano. Segundo a investigação, a quadrilha vinha atuando na região há mais de um ano.

Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e oito manados de busca e apreensão. Paralelamente, a partir de vários arrombamentos em fazendas e propriedades rurais de São Lourenço do Sul, a polícia apurou que parte dos investigados pela Decrab eram, também, os autores desses crimes.

A investigação solicitou ordens judiciais de buscas e de prisão preventiva, sendo aprovadas pelas Comarcas de São Lourenço do Sul e Camaquã. Os mandados foram cumpridos na manhã de hoje.

Um automóvel Volkswagen Gol, de cor prata, utilizado nos furtos em São Lourenço do Sul foi apreendido. A polícia afirma que as investigações prosseguem e outros investigados ainda podem ser presos.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024CÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES