Polícia

TRAGÉDIA: Menino de 11 anos morre após cair do 9º andar de prédio em SP

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 9 horas desta sexta-feira (18)

Compartilhe:
18/06/2021 - 15h30min Corrigir

Na manhã desta sexta-feira (18), um menino de 11 anos morreu após cair do 9º andar de um prédio residencial. O acidente ocorreu em Santos, litoral de São Paulo.

De acordo com a reportagem do G1, moradores disseram que escutaram um barulho forte, provocado pela queda da criança. Antes de atingir o solo, o menino bateu contra o vidro do parapeito do prédio. O corpo do menino foi encontrado em uma rampa que dá acesso à garagem do edifício.

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 9 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o caso. Quando a equipe chegou ao local, a criança já estava sem vida.

O delegado Jorge Álvaro Gonçalves Cruz informou ao G1 que o menino estava com a irmã de 17 anos em casa. Os dois estavam em aulas remostas, cada um em seu quarto.

"Não existe indicativo de um eventual homicídio. Não teve nenhuma pessoa estranha no imóvel, nada que justificasse um homicídio. Muito provável que tenha sido queda acidental. A priori, tudo indica que ele se desequilibrou", explicou o delegado.

O notebook e o celular do menino foram apreendidos, e em análise preliminar dos aparelhos, a polícia não localizou nenhum indício que apontasse causas externas como motivação da queda.

O caso foi registrado como morte suspeita no 7° DP de Santos e segue sob investigação. Equipes da Polícia Militar compareceram ao local e isolaram a área até a chegada da perícia.

Com informações do G1

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES