Geral

Brigada Militar presta homenagem para soldado morta em acidente junto do filho na BR-290

Bianca Azevedo da Silva Fontela Abreu tinha 29 anos e trabalhava no 28ª BPM, em Charqueadas. Seu filho tinha três anos

Compartilhe:
19/06/2021 - 21h20min Corrigir

A Brigada Militar emitiu uma nota prestando homenagem a soldado morta em um acidente ontem (18) na BR-290, em Eldorado do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as causas do acidente estão sendo apuradas.

A colisão entre um Renault Sandero e uma carreta carregada de lenha, no km 121 da rodovia, vitimou Bianca Azevedo da Silva Fontela Abreu, de 29 anos e o filho dela de três anos. O motorista do caminhão, de 42 anos, não se feriu.

Segundo a corporação, Bianca ingressou na BM em maio de 2020 e estava trabalhando no 28° BPM, em Charqueadas. Na nota, a Brigada Militar lamenta a perda da soldado. "A BM se solidariza com familiares e amigos neste momento difícil", informa um trecho da nota.

Confira a nota da Brigada Militar na íntegra:

“A Brigada Militar comunica, com profundo pesar, o falecimento da Soldado Bianca Azevedo da Silva Fontela Abreu, 29 anos, e de seu filho de três anos, ocorrido na sexta-feira (18/06), em decorrência de acidente de trânsito na condução de um veículo, ocorrido na BR 290 Km 119.

A Soldado ingressou na BM em 18/05/2020 e estava trabalhando no 28° BPM – Charqueadas. Informações sobre a cerimônia de atos fúnebres serão publicadas posteriormente. Deixa esposo.

A BM se solidariza com familiares e amigos neste momento difícil”.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS