Polícia

Casal de jovens é morto a tiros no interior de Cristal

As vítimas fatais já foram identificadas
19/06/2021 - 22h17min Corrigir

Um casal de jovens foi morto a tiros na noite deste sábado (19), no interior de Cristal, no Rio Grande do Sul. O crime aconteceu antes das 20 horas, na Vila Formosa.

De acordo com informações obtidas em primeira mão pelo portal de notícias Blog do Juares (BJ News), os atiradores arrombaram a porta da casa onde estavam os jovens e efetuaram os disparos de arma de fogo. Os namorados morreram sobre um sofá.

Ainda conforme informações, eram cerca de quatro homens que estava em um carro branco. Após o duplo homicídio, os criminosos fugiram, tomando rumo desconhecido.

As vítimas fatais foram identificadas como Renata Vasconcelos de Campos da Silva, de 25 anos, e Micael de Ávila Peres, de 21 anos.

A Brigada Militar foi chamada e atendeu a ocorrência. A cena do crime foi isolada até a chegada da Polícia Civil para levantamento fotográfico e registro da ocorrência. Foi acionada uma equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Pelotas, que, às 22 horas, deslocava-se ao local do duplo homicídio.

Até o fechamento da edição desta matéria ninguém havia sido preso. A Polícia Civil investigará as circunstâncias e o que motivou o crime para identificar e prender os autores.

MAIS NOTÍCIAS

ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MÁRIO SERRALHEIRO
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
ANUNCIE AQUI
Tocando agora: Relembre bons momentos