Esportes

BRASILEIRÃO: RB Bragantino vence Flamengo com gol no último minuto e assume liderança da competição

A partida foi bastante ofensiva e teve duas viradas

Compartilhe:
19/06/2021 - 23h38min Corrigir

Neste sábado (19), aconteceu um grande jogo entre Flamengo e RB Bragantino, partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no Maracanã, no Rio de Janeiro.

A partida foi bastante ofensiva e teve duas viradas. O jogo também contou com dois golaços, sendo um de bicicleta.

O clube paulista saiu na frente depois do lateral Aderlan marcar um bonito gol. Porém, o jovem Rodrigo Muniz brilhou e marcou duas vezes para virar a partida para o Flamengo. Ramires voltou a deixar tudo igual no meio do segundo tempo, e no último minuto de jogo Chrigor, em seu segundo toque na bola, decretou o resultado final.

Com a vitória, o Bragantino subiu para a liderança do Brasileirão, com 11 pontos. A equipe paulista, que vinha de triunfo sobre o Corinthians na Neo Química Arena, tem um ponto de vantagem sobre o Fortaleza, que encara o Fluminense amanhã (20). Foi também a terceira vitória do Bragantino como visitante.

Já o Flamengo, que chegou ao confronto com 100% de aproveitamento, se manteve em nono lugar, com seis pontos, mas com dois jogos a menos que a equipe paulista.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Fortaleza, novamente no Maracanã, na próxima quarta-feira (23). Já o Bragantino, recebe o Palmeiras no estádio Nabi Abi Chedid no mesmo dia.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
AABBCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET