Esportes

Internacional x Ceará: onde assistir, escalações, horário e arbitragem

Colorado busca recuperação no Brasileirão

Compartilhe:
20/06/2021 - 09h13min Corrigir

Neste domingo (20), o Inter entra em campo para enfrentar o Ceará pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16 horas no Beira-Rio.

O Colorado não vence há cinco jogos como mandante, sua pior série desde 2016, e iniciou a rodada em 14º lugar, com quatro pontos. No ultimo jogo, o time gaúcho perdeu para o Atlético-MG. Mesmo com a oficialização da contratação de Diego Aguirre, quem comanda o Inter hoje (20), é o interino Osmar Loss.

Já o Ceará quer voltar à boa fase. Se nos últimos jogos os resultados não estão vindo, o Vovô quer tentar desbancar o Inter longe de casa para voltar aos trilhos das vitórias, o que daria mais tranquilidade ao trabalho de Guto Ferreira, cada vez mais cobrado e pressionado pelo torcedor alvinegro. Na tabela, o Vovô tem apenas quatro pontos conquistados e ocupa a 12ª posição.

Onde assistir ao jogo

Transmitem o jogo a RBS TV (com narração de Luciano Périco e comentários de Maurício Saraiva) e o Premiere (com narração de Natalia Lara e comentários de Carlos Eduardo Lino).

Escalações

Inter: Daniel; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta (Zé Gabriel) e Moisés; Rodrigo Dourado, Mauricio, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto. Técnico: Osmar Loss (interino)

Ceará: Vinícius Machado, Gabriel Dias, Messias, Klaus, Bruno Pacheco; Oliveira, Fernando Sobral, Jorginho; Lima, Mendoza, Saulo Mineiro. Técnico: Guto Ferreira

Arbitragem

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Assistente 1: Jucimar dos Santos Dias (BA)

Assistente 2: Edevan de Oliveira Pereira (BA)

Quarto árbitro: Lucas Guimarães Horn (RS)

Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES