Política

Prefeitura de Camaquã anuncia alteração em secretarias

Confira na matéria as mudanças

Compartilhe:
21/06/2021 - 10h37min Corrigir

Na manhã desta segunda-feira (21), foi anunciada pelo prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, a troca nas secretarias da Educação e Desporto (SMED) e a Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social. A atual secretária Jussara Hass retorna para a Assessoria Técnica da SMED, reassumindo a pasta o secretário Nelson Egon Geiger Filho.

Já na Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social onde o gestor era Nelson Egon Geiger Filho, neste momento assume o atual secretário-adjunto, Matheus Caldasso.

Em nota a Assessoria de Imprensa da Prefeitura diz que, “após as eleições municipais de 2020, o Executivo Municipal montou sua equipe de secretários com o objetivo de oportunizar novas ações em algumas secretarias, sendo assim, foi acordado entre o governo e secretários, que, a cada semestre haveria o remanejamento em algumas pastas. Esta forma de gestão, visa melhorar o atendimento a população com novos projetos, nova visão de gestão”.

Com informações da Prefeitura de Camaquã

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABB