Polícia

VÍDEO: catarinense é preso com droga escondida no tanque de combustíveis de veículo no Sul do RS

Homem de 38 anos deve responder por tráfico internacional de drogas, já que estava viajando com o entorpecente para o Uruguai

Compartilhe:
21/06/2021 - 11h22min Corrigir

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, na noite desse domingo (20), transportando cocaína escondida no tanque do veículo que dirigia na BR-471, em Santa Vitória do Palmar, no Sul do Rio Grande do Sul. A ação foi comandada pela Polícia Federal do Chuí, em conjunto com a Receita Federal e Polícia Civil.

O suspeito, natural de Santa Catarina, foi abordado enquanto seguia viagem para o Uruguai. A polícia percebeu a existência do ilícito escondido durante análise do automóvel em scanner do Porto de Rio Grande. Foi necessário realizar a desmontagem de parte do veículo por uma equipe especializada. No total, a droga pesou 15 quilos.

O homem foi levado à Justiça Federal de Rio Grande para registro da ocorrência. Ele deve responder pelo crime de tráfico internacional de drogas. O caso segue em investigação.

Assista ao vídeo:

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024