Tecnologia

NOVIDADE: Xiaomi deve lançar celular com câmera frontal sob a tela ainda em 2021

Confira mais detalhes

Compartilhe:
22/06/2021 - 11h21min Corrigir

Xiaomi deve em breve estrear ainda este ano, a tecnologia de câmera frontal sob a tela. O modelo terá o sensor "escondido" abaixo do display e sem qualquer tipo de borda, entalhe ou furo na parte central do painel.

De acordo com o site ITHome, serão três dispositivos com o recurso: o Mi CC11, o dobrável Mi Mix Fold 2 e o aguardado Mi Mix 4. Este último dispositivo é o que mais teve informações divulgadas, incluindo supostas fotos e especificações técnicas. O lançamento tem estreia programado para o terceiro trimestre de 2021, enquanto o novo dobrável deve sair apenas no final deste ano.

O Mi Mix 4 terá o processador Snapdragon 888 e uma bateria de 4.500 mAh com carregamento de 120W. Sua maior limitação será graças ao sensor frontal "escondido": a tela terá Full HD+ como o máximo de resolução.

A fabricante chinesa já disponibiliza patentes a respeito dessa tecnologia ao menos desde 2019. Onde no ano seguinte, ela anunciou que a tecnologia estava a caminho de modelos comerciais, o que ainda não aconteceu. Demonstrações do seu funcionamento já surgiram nas redes sociais, mas até agora ele não havia aparecido em dispositivos.

Com informações TecMundo

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)