Política

Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã recebe emenda de R$ 300 mil

Entrega da emenda foi realizada nessa segunda (21), por deputado estadual

Compartilhe:
22/06/2021 - 11h31min Corrigir

Nessa segunda-feira (21), o deputado estadual Zé Nunes (PT), esteve no município de Camaquã, para fazer a entrega oficial de duas emendas para a área da saúde. Uma indicada por ele, junto ao Orçamento do Estado, no valor de R $200 mil, e a outra, articulada com o deputado federal Henrique Fontana, com a Bancada do PT, no valor de R$ 100 mil.

As emendas foram solicitadas pela vereadora Marivone Ramos, e foram destinadas ao Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA). “Nosso objetivo é contribuir para o fortalecimento do combate à covid-19, afinal, numa cidade como Camaquã, é fundamental garantir a segurança para a saúde da comunidade, e o Nossa Senhora Aparecida tem este papel”, disse o parlamentar.

O deputado seguirá acompanhando o pagamento das emendas parlamentares estaduais, e também irá propor formalmente a criação de um instrumento para que haja um monitoramento em relação a execução dessas emendas do Executivo.

Assista ao vídeo:

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORAABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)