Polícia

Homem mata ex-mulher a tiros e depois se atira da ponte do Guaíba

Vítima completaria 42 anos nesta terça-feira (22)

Compartilhe:
22/06/2021 - 15h08min Atualizada em 22/06/2021 - 15h20min Corrigir

Uma mulher foi morta a tiros, na noite dessa segunda-feira (21), em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do assassinato é o ex-marido da vítima. Ela completaria 41 anos nesta terça-feira (22). Logo após cometer o crime, o homem se atirou da ponte do Guaíba, na Capital

O feminicídio foi registrado por volta das 21h30, no bairro Vila Elsa, onde a mulher morava. A Brigada Militar atendeu a ocorrência e afirma que a vítima estava em casa, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que efetuou os disparos. Um vizinho ouviu os tiros e chamou a BM.

O homem, de 42 anos, não possuía antecedentes criminais. A polícia informou que a mulher não havia solicitado medidas protetivas contra o ex. A identidade de ambos não foi divulgada.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas no Rio Guaíba desde a noite de ontem, localizando o corpo do suspeito nesta manhã. O casal esteve junto por nove anos e se separou há dois. Da união, eles tinham três filhos, além de outros dois de relacionamentos anteriores. Testemunhas afirmaram para a polícia que o homem não aceitava o fim do relacionamento. 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET