Educação

Furg divulga edital com mais de 280 vagas complementares para o Sisu 2021/1

Há vagas para os quatro campus da universidade, em Rio Grande, Santa Vitória do Palmar, Santo Antônio da Patrulha e São Lourenço do Sul

Compartilhe:
22/06/2021 - 17h06min Secom | FURG Corrigir
As vagas para o Sisu na Universidade Federal do Rio Grande (Furg) que não foram preenchidas no primeiro semestre de 2021, e que não possuem suplentes na fila de espera, agora estão abertas novamente, por meio de um edital complementar. O documento, divulgado nesta segunda-feira, 21, pela Comissão Permanente do Processo Seletivo (Coperse), disponibiliza 286 vagas, distribuídas entre Rio Grande, São Lourenço do Sul, Santa Vitória do Palmar e Santo Antônio da Patrulha.
 
As inscrições deverão ser efetuadas, exclusivamente, pela internet, no site sisu.furg.br, até às 23h59 deste domingo, 27. No mesmo endereço, o candidato encontrará demais instruções para efetivar sua inscrição. A seleção dos candidatos se dará, apenas, com base nos resultados obtidos pelo estudante no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Sobre as vagas

No Campus Carreiros, em Rio Grande, são oferecidas 78 vagas, distribuídas entre sete cursos. As oportunidades envolvem a graduação em Arqueologia, Engenharia Bioquímica, Física Bacharelado e Licenciatura, Química Bacharelado e Licenciatura, e Matemática Aplicada.

No Campus Santo Antônio da Patrulha, são oferecidas 73 vagas, distribuídas entre três cursos. As oportunidades envolvem a graduação em Ciências Exatas (Licenciatura), Engenharia Agroindustrial – Agroquímica, e Engenharia Agroindustrial – Indústrias Alimentícias.

Em São Lourenço do Sul, 71 vagas estão disponíveis, divididas entre cinco cursos. As oportunidades envolvem a graduação em Agroecologia, Educação do Campo, Gestão Ambiental – Tecnologia, Gestão de Cooperativas – Tecnologia, e Letras (Português)

Por fim, em Santa Vitória do Palmar, 64 vagas estão disponíveis, divididas entre três cursos de graduação. As oportunidades envolvem a graduação em Eventos – Tecnologia, Hotelaria e Turismo.
 
O edital está disponível no site da Furg, no endereço: coperse.furg.br/2021/ps-2021-vagas-complementares

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ