Geral

Senac Camaquã abre inscrições para o curso de Gerente de Loja

Ao todo, o curso tem carga horária de 18 horas e ao concluir a capacitação

Compartilhe:
23/06/2021 - 10h08min Corrigir

Estão abertas as inscrições para o curso de Gerente de Loja no Senac Camaquã. As aulas iniciam no dia 26 de julho e ocorrem no formato presencial, nas segundas e terças-feiras, das 19h30 às 22h30. A capacitação tem o objetivo de formar profissionais para o gerenciamento de lojas, com foco na organização das operações, alcance de metas e motivação de equipe.   

O curso de Gerente de Loja do Senac Camaquã é uma oportunidade de habilitar pessoas para atuar com qualidade e excelência até mesmo em cenários de crise. Pois o atendimento adequado e humanizado, torna-se um diferencial na oferta de produtos das lojas. Além disso, o Gerente tem papel importante para promover a alta performance e competitividade do mercado, assim como a solução na gestão de pessoas.  

Ao todo, o curso tem carga horária de 18 horas e ao concluir a capacitação, será disponibilizado ao aluno o Certificado de Gerente de Loja com validade nacional. Os interessados podem realizar as inscrições pelo site www.senacrs.com.br/camaqua, pelo telefone (51) 3671.0363 ou pelo Whatsapp (51) 99916-0202. O Senac Camaquã fica na Avenida Marcírio Dias Longaray, Loja 02, bairro Olaria. 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR