Polícia

Após cinco meses internado, homem alega que foi vítima de golpe e furto em São Lourenço do Sul

Vítima aponta duas pessoas de seu convívio como autores dos crimes. Uma delas era menor de idade na época e, atualmente, está presa
23/06/2021 - 10h34min Corrigir

Um homem procurou a Polícia Civil em São Lourenço do Sul para registrar que foi vítima de um golpe aplicado por conhecidos enquanto estava hospitalizado. O boletim de ocorrência foi realizado na última segunda-feira (21).

A vítima alega que em fevereiro deste ano foi forçado a ingerir bebida alcoólica por uma mulher e um jovem, na época menor de idade, ambos de seu convívio social. O homem disse que possui problemas que o impedem de consumir bebida de álcool. Por conta disso, ele ficou internado por cinco meses após o ocorrido – parte do tempo em Pelotas e outra em São Lourenço do Sul.

Neste período, a vítima afirma que sua moto da marca Yamaha Factor YBR 125 foi furtada pelas mesmas pessoas que lhe deram bebida alcoólica de forma intencional. O comunicante tomou conhecimento do furto ao voltar para casa recentemente. Ele descobriu também que o veículo havia sido vendido para uma pessoa residente no município.

Segundo a polícia, o jovem que participou do suposto crime, hoje com 18 anos, está detido no Presídio Regional de Pelotas. O caso será investigado pelas autoridades.

MAIS NOTÍCIAS

MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
ANUNCIE AQUI
Tocando agora: Relembre bons momentos