Obituário

Familiares e amigos se despedem de servidora camaquense vítima da covid-19

Patrícia Konflanz de Castilhos, de 30 anos, lutava desde abril contra a doença
23/06/2021 - 11h12min Corrigir

Familiares e amigos se despedem com muito pesar da servidora Patrícia Konflanz de Castilhos, de 30 anos. A profissional é mais uma vítima da covid-19 no município. Atualmente, ela fazia parte do quadro de monitores da Escola Estadual de Ensino Fundamental Manoel da Silva Pacheco.

De acordo com pessoas próximas, Patrícia testou positivo para o novo coronavírus no final de abril. Com o agravamento dos sintomas, a servidora precisou ser intubada em leito de UTI no Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA). Posteriormente, ela foi removida para o Hospital de Clínicas, em Porto Alegre, onde contraiu uma pneumonia bacteriana e não resistiu.

Devido às restrições em virtude da covid-19, o velório acontece restrito apenas aos familiares e o enterro será às 16 horas, no cemitério Bom Pastor, em Camaquã.

Patrícia deixa os pais, a irmã e duas sobrinhas. Nas redes sociais, diversas homenagens estão sendo prestadas por pessoas próximas em virtude da perda precoce. Ainda conforme amigos, Patrícia era bastante cuidadosa com relação às medidas sanitárias impostas pela pandemia. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
ANUNCIE AQUI
SUPER SÃO JOSÉ
OLIDATA
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MÁRIO SERRALHEIRO
Tocando agora: Relembre bons momentos