Educação

Camaquã encerra mais um ciclo de formação em Educação Montessori

Encontros virtuais foram conduzidos por Sérgio Portela para os professores da rede munipal de ensino
23/06/2021 - 14h43min Corrigir

A Secretaria Municipal da Educação e Desporto (SMED) proporcionou para a Rede Municipal de Ensino de Camaquã quatro encontros">encontros virtuais de formação continuada com o tema “Montessori na Prática: O Ambiente Montessori e as Áreas de Conhecimento”, para equipes diretivas, pedagógicas e professores das escolas de educação infantil e ensino fundamental.

Os encontros foram planejados considerando a faixa etária das crianças atendidas nas escolas e conduzidos pelo pedagogo especialista em Educação Montessori e coordenador pedagógico do Centro Educacional Menino Jesus (CEMJ), professor Sérgio Murilo Portela.

As atividades fazem parte do compromisso firmado pela SMED com uma educação de qualidade e a contínua oferta de momentos de estudo e reflexão para os profissionais da Rede.

Os encontros, carregados de significado e aprendizagem, proporcionaram aos participantes momentos de reflexão da sua prática, ampliando as possibilidades de trabalho para a criança. Os quase 300 profissionais da educação da Rede puderam revisitar memórias, além de agregar mais conhecimento e encantamento à sua prática pedagógica.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
ANUNCIE AQUI
Tocando agora: Relembre bons momentos