Games

Tencent compra uma participação majoritária na desenvolvedora alemã Yager

A empresa Yager é responsável pelo desenvolvimento de Spec Ops: The Line

Compartilhe:
23/06/2021 - 18h53min Corrigir

Em uma entrevista ao site alemão GamesWirtschaft.de, foi revelado que a Tencent adquiriu a maioria das ações dos desenvolvedores responsáveis ​​por Spec Ops: The Line.

Este movimento continua com a aquisição de uma participação minoritária pela Tencent no início de 2020, com Yager dizendo que esses fundos seriam colocados no desenvolvimento de seu título gratuito, The Cycle, bem como em projetos futuros.

Desde o desenvolvimento do clássico cult Spec Ops: The Line, e tendo uma oportunidade de fazer Dead Island 2 funcionar, Yager voltou suas atenções para The Cycle, que está sendo relançado após ser alterado por meio de feedback de acesso antecipado da comunidade.

Não está claro o que esta aquisição majoritária pela Tencent pode significar para o futuro de Yager, mas felizmente, com o investimento renovado e os ajustes que foram feitos, The Cycle pode acabar sendo um grande jogo que vale bem o seu tempo e investimento.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS