Geral

Alerta para temporais com queda de granizo nesta quinta no RS

Inmet também não descarta que a chuva venha acompanhada de descargas elétricas e rajadas de vento de até 100 km/h

Compartilhe:
23/06/2021 - 18h55min Corrigir

Quinta-feira (24) com alerta de temporais e chuva forte no Rio Grande do Sul. Há risco de queda de granizo principalmente na Fronteira Oeste, na Campanha e nas regiões noroeste, sul e central do Estado.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) também não descarta que a chuva venha acompanhada de descargas elétricas e rajadas de vento de até 100 km/h nessas áreas. Os acumulados devem ficar entre 15mm e 30mm.

O dia será de chuva intercalada com períodos de tempo nublado em todo o território gaúcho. As temperaturas serão mais altas em relação aos outros dias da semana, devido ao vento que sopra do norte do país, trazendo ar mais quente ao RS. Mínimas entre 8°C e 11°C. Já as máximas devem oscilar de 16°C a 21°C. 

Na região de Camaquã, onde será feriado por conta do dia de São João Batista, padroeiro do município, a quinta vai ser marcada pela chuva na parte da manhã, aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva se estendendo até a noite. Os acumulados giram em torno de 25mm. Já os termômetros variam entre mínima de 14°C e máxima de 21°C.

Com informações da Somar Meteorologia e Climatempo

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB