Obituário

Mãe de candidata a soberana da Festa da Uva morre após desfile da filha

Mulher estava na plateia e passou mal depois da filha deixar a passarela

Compartilhe:
28/06/2021 - 14h26min Corrigir

Uma mulher, de 63 anos, morreu após um mal súbito durante a escolha da soberana da Festa da Uva, em Caxias no Sul, nesse fim de semana. A vítima era mãe de uma das candidatas. Por conta disso, o evento foi cancelado pela comissão.

O desfile das jovens que concorriam ao posto estava acontecendo na noite de sábado (26), no Teatro da Universidade de Caxias do Sul (UCS), com distanciamento social e transmissão pela internet. Maria de Lourdes Mallmann fazia parte do público presente e passou mal após a filha, Bruna Mallmann, deixar a passarela. 

Um médico que também estava na plateia prestou os primeiros atendimentos à mulher, que foi levada para o Hospital do Círculo, em Caxias. No entanto, não resistiu e veio a óbito. Maria de Lourdes era casada e tinha mais duas filhas. Ela era muito conhecida na cidade por trabalhar como atendente de lancheria nocolégio La Salle.

A Comissão Comunitária da Festa da Uva divulgou uma nota de pesar pelo ocorrido. “Expressamos à família de Maria de Lourdes nossos mais profundos sentimentos por esta triste fatalidade. Estamos todos unidos para prestar todo o apoio à Bruna e sua família neste momento de tanta tristeza”, consta no texto.

Uma nova data para o evento será divulgada nos próximos dias.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ