Tecnologia

NOVIDADE: confira a lista de smartphones da Xiaomi que ganharão Android 12

Confira mais detalhes na matéria!

Compartilhe:
06/07/2021 - 11h28min Tudo em Tecnologia Corrigir

O Google anunciou o mais atual Android 12, mas a versão finalizada do sistema ainda deve demorar algum tempo para ficar pronta. Enquanto isso não ocorrer, os fabricantes de smartphones ainda precisarão de mais algum tempo para realizar suas otimizações. E, obviamente, a Xiaomi é uma das empresas que estará no meio.

Quem utiliza smartphones da Xiaomi sabe que a fabricante chinesa não é muito ágil em termos de atualizações de sistema. Em todo caso, muitos ficam curiosos para saber se seus dispositivos receberão a mais nova versão do sistema. Nesse sentido, uma suposta lista vazada diretamente de fontes dentro da Xiaomi revela quais aparelhos serão compatíveis com o novo Android 12.

A lista acima não foi compartilhada oficialmente pela Xiaomi, mas a fonte garante que vem de fontes dentro da empresa e dos desenvolvedores da interface MIUI.

Como podemos observar na lista, todos os smartphones da série Mi de 2020 e 2021 serão contemplados com a novidade. Além disso, aparelhos de sucesso como o Redmi Note 10, a terceira e quarta geração da linha de jogos Black Shark e o Poco F3 também receberão o sistema mais atual.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTOR