Entretenimento

SAIU! Canal de South Park está disponível na Pluto TV

Os fãs da animação poderão assistir sete temporadas de forma gratuita

Compartilhe:
06/07/2021 - 15h15min Corrigir

Já está disponível, a partir desta terça-feira (6), o canal de South Park na Pluto TV, onde serão exibidas as sete primeiras temporadas de forma gratuita. Classificado como +18 (apenas adultos), South Park é uma animação de humor ácido lançado em 1997. O desenho já conquistou prêmios como o Emmy e o Peabody.

A animação conta a história de Cartman, Stan, Kyle e Kenny que vivem na cidade fictícia de South Park. Além dos quatro protagonistas, têm também os personagens secundários que são amados pelos fãs como o Randy Marsh (pai de Stan), Chef e Butters.

As pessoas interessadas no desenho poderão assistir, gratuitamente, até a sétima temporada de South Park na Pluto TV. A animação, criada por Trey Parker e Matt Stone, estará na versão dublada, e disponível para todos os dispositivos mobile, além do site.

As sete primeiras temporadas são consideradas pelos fãs mais fanáticos e puristas como as "temporadas-raiz" do desenho absurdamente incorreto politicamente.

Além de conquistar fãs, South Park também conquistou diversos inimigos no mundo inteiro. A animação é proibida na maioria dos países árabes e também banido na China, após um episódio de críticas ao regime do país. O desenho também não é bem visto no Vaticano, devido a um episódio considerado sacrílego.

O canal de South Park possui transmissão o dia todo, basta acessar o site da Pluto TV.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES