Tecnologia

PS5: nova atualização tem como objetivo melhorar o desempenho do sistema

A atualização está no ar agora para todos os usuários do PlayStation 5

Compartilhe:
08/07/2021 - 10h51min Corrigir

A Sony lançou a atualização mais recente do PlayStation 5, versão 21.01-03.21.00. De acordo com as notas do patch no PS5, o único foco da atualização é melhorar o desempenho do sistema.

A atualização está sendo lançada agora para todos os usuários do PS5 e ocupará 902 MB de memória. Se o seu console estiver no modo de descanso, a atualização deve ter começado automaticamente e ser concluída na próxima vez que você jogar. Caso contrário, ele deve iniciar na próxima vez que você inicializar ou quando você o acionar manualmente nas configurações do sistema.

A última grande atualização de firmware para o console foi há quase exatamente um mês, com a versão 21.01-03.20.00. Esta atualização se concentrou em melhorias para o controlador DualSense 5, corrigindo um bug com o visor de duração da bateria. Embora esta última atualização pareça muito mais vaga, é importante notar que as alterações no controlador não foram especificamente definidas nas notas do patch da última vez, então é possível que haja algumas alterações ocultas não definidas pela Sony ainda.

Como sempre, recomenda-se cuidado ao ativar as atualizações automáticas para o PS5. Os fãs relataram que as corridas Returnal em andamento foram reiniciadas à força devido a atualizações do sistema, para que o jogo pudesse aplicar as alterações. Por esse motivo, alguns recomendam que você desative as atualizações automáticas e inicie-as manualmente a partir do menu de configurações.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS
AABBAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSE