Entretenimento

The Witcher: Blood Origin da Netflix lança Michelle Yeoh de Star Trek Discovery

Michelle Yeoh, de Star Trek e Crazy Rich Asians, está se juntando à prequela de The Witcher: Blood Origin da Netflix

Compartilhe:
08/07/2021 - 11h04min Corrigir

Acaba de ser anunciado pela conta oficial do Twitter que Michelle Yeoh está se juntando à prequela de The Witcher da Netflix, Blood Origin, como Scían.

Ela é descrita como "a última de sua tribo nômade de elfos-espada, uma artista com a lâmina, em uma busca mortal que mudará o destino do continente".

Para fins de contexto, o continente é um local no mundo do The Witcher onde os Reinos do Norte e o Império Nilfgaardiano são encontrados. Também há Zerrikania, Haakland e o deserto de Korath. Essencialmente, é onde a carne dos jogos, programas, quadrinhos e livros de The Witcher acontece. Scían, entretanto, é um personagem original criado apenas para esta prequela. Não está claro quem é sua tribo no momento, mas é provável que eles também sejam uma criação original do Netflix. No entanto, enquanto ela estiver circulando pelo continente, ela não topará com Geralt ou qualquer outro personagem conhecido, já que o show se passa 1.200 anos antes do show principal.

"Blood Origin contará uma história perdida no tempo - a origem do primeiro Witcher e os eventos que levam à 'conjunção das esferas', quando os mundos de monstros, homens e elfos se fundem para se tornar um."

É uma série limitada de seis partes de Declan de Barra e Lauren S. Hissrich. Teve Jodie Turner-Smith aproveitado para fazer o papel principal, Éile, mas ela saiu desde então.

Ninguém mais foi escalado para esse papel ainda, mas Jacob Collins-Levy foi escalado como Eredin, o famoso vilão com quem lutamos nos jogos.

Com o anúncio de que Michelle Yeoh está se juntando ao programa, talvez mais novidades virão em breve. Pode ser que, na WitcherCon da Netflix e da CD Projekt Red, ouçamos tudo sobre a Origem do Sangue. Por enquanto, porém, teremos apenas que esperar para ver.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE