Educação

SMED de Camaquã recebe visita de representantes da educação de Cerro Grande do Sul

Município vizinho prepara retorno semipresencial das aulas

Compartilhe:
12/07/2021 - 16h01min Ascom PM / Camaquã Corrigir

A Secretaria da Educação e Desporto de Camaquã (SMED) recebeu a visita das supervisoras Charline Fragoso, Roviane Dias e Sandra Moscardini da Secretaria de Educação e Cultura de Cerro Grande do Sul (SMEC), no dia 6 de julho. O município vizinho prepara o retorno semipresencial das aulas.

Na oportunidade, as supervisoras do município vizinho conversaram com os assessores pedagógicos da SMED, Aniele Jass e Pablo Gonçalves. A pauta deste encontro abordou a organização do retorno semipresencial da Rede Municipal de Cerro Grande do Sul, visto que Camaquã já havia retornado para o modelo híbrido de ensino.

Aniele e Pablo relataram como foi o processo de retorno das escolas municipais, enfatizando que a retomada ocorreu de maneira cautelosa e gradual, primando pela segurança sanitária e a qualidade do ensino. Eles também explanaram sobre a organização quanto aos registros e demais planilhas de trabalho dos professores.

Os participantes do encontro ressaltaram ainda que é de grande valia para a educação pública da região estes momentos de trocas de experiências e interação entre os pares, priorizando sempre a excelência educacional.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASTBK INTERNET