Obituário

Caminhoneiro morador de Camaquã morre em decorrência da covid-19 no RJ

Velório e enterro de Rodrigo Ferreira Rojahn, de 37 anos, estão marcados para a tarde desta quarta-feira (14), assim que o corpo chegar na cidade

Compartilhe:
14/07/2021 - 09h23min Corrigir

Familiares e amigos aguardam a chegada do corpo de Rodrigo Ferreira Rojahn em Camaquã para se despedir do caminhoneiro, de 37 anos, que foi mais uma vítima da covid-19. Ele estava internado há cerca de duas semanas em um hospital do Rio de Janeiro.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube... ACESSE AQUI

Natural de São Lourenço do Sul, Rodrigo era morador do bairro Viégas e, conforme a família, teria contraído o coronavírus em uma viagem a trabalho. Por conta da priora em seu quadro de saúde, ele precisou ser intubado. Porém, não resistiu às complicações causadas pela doença e morreu na última segunda-feira (12), após 12 dias internado na UTI. 

A expectativa é de que o translado do corpo seja concluído no final da manhã para dar início aos atos de encomendação e sepultamento. O enterro está marcado para as 15 horas, no cemitério Bom Pastor. 

Nas redes sociais, pessoas próximas prestam homenagens e lamentam com bastante pesar a perda de Rodrigo. O caminhoneiro deixa os pais, a filha, uma irmã e três sobrinhos. 

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE