Tecnologia

NOVIDADE CHEGANDO! WhatsApp libera uso no computador sem depender do celular

Recurso já está disponível para usuários da versão Beta

Compartilhe:
14/07/2021 - 17h03min Corrigir

Novidades estão chegando para os usuários do famoso mensageiro WhatsApp. O tão esperado recurso que permite o uso do aplicativo sem depender da conexão com o celular já está sendo liberado.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube... ACESSE AQUI

Com o novo suporte é possível ter mais de um aparelho logado na mesma conta, permitindo não apenas o uso no computador como também em outros celulares. Até quatro dispositivos podem funcionar de forma simultânea.

O aparelho principal seguirá sendo o “gerente” da conta, entretanto não será mais peça vital para o uso em outras plataformas. Por questões de segurança, ainda será necessário autorizar novos logins em outros aparelhos.

Algumas mudanças já podem ser notadas no aplicativo em seu celular. Onde antes aparecia a opção de realizar o login no WhatsApp Web, agora mostra “Aparelho Conectados”, mais um indicador de que a mudança deve atingir o público em geral logo.

A novidade está em fase de teste, ou seja, já está liberada para usuários das versões Beta do aplicativo. Com isso, é provável que a novidade chegue o mais breve possível para todos os usuários.

Como funciona atualmente?

Para quem não é adepto do uso do WhatsApp Web, o sistema funciona de forma sincronizada com o celular, ou seja, para ter acesso ao aplicativo no computador é necessário que o aparelho móvel esteja conectado à internet. A versão atual do Web é apenas um espelho do que é mostrado no celular.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABB