Games

REVELADO! Ghost of Tsushima Director’s Cut para PS5 ocupará 60 GB de armazenamento

O lançamento da versão está previsto para 20 de agosto

Compartilhe:
19/07/2021 - 14h06min Corrigir

Com a data de lançamento prevista para 20 de agosto, muitos fãs do jogos estão curiosos para saber mais informações sobre a versão Ghost of Tsushima Director's Cut. Entre as maiores curiosidades dos jogadores é quanto ao peso do arquivo do game, e essa informação já está disponível na PlayStation Store.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube... ACESSE AQUI

Ghost of Tsushima foi lançado em 2020 e foi recebido com críticas extremamente positivas. Seu vasto espaço de jogo é de uma beleza quase incomparável, com um enredo cheio de personagens únicos e missões paralelas que irão distrair os jogadores por horas. Ghost of Tsushima Director's Cut tem a missão de melhorar ainda mais o game, com a adição da nova expansão Iki Island, novos recursos específicos do PS5, como feedback tátil e sincronização labial japonesa para aqueles que querem uma experiência mais autêntica.

O site Twisted Voxel fez algumas pesquisas na PlayStation Store e descobriu que o novo título da desenvolvedora Sucker Punch terá 60 GB de tamanho. Isso é cerca de 10 GB a mais do que o jogo base original, que tinha 50 GB no lançamento.

Considerando que o jogo ficou com aproximadamente 35 GB quando instalado, é possível que o tamanho de 60 GB diminua. Os 10gb extras provavelmente vêm em grande parte devido à expansão Iki Island do Ghost of Tsushima Director's Cut, que, dada a propensão do jogo original para criar experiências estéticas únicas para o jogador em diferentes regiões do mapa, provavelmente virá com novas texturas e recursos que ocuparia algum espaço.

Sem dúvida, a adição de áudio 3D aprimorado e resolução 4k também exigiu alguns ajustes nos arquivos.

No geral, apesar do alto preço, o Director's Cut, ainda parece uma adição excitante ao jogo para os fãs do original. Embora a expansão da Ilha Iki adicione mais à história de Jin. Certamente será um grande atrativo para aqueles que querem mais do enredo do jogo base, o FPS aprimorado, resolução de 4k e adição de recursos táteis podem ser suficientes para um grande número de fãs adquirir o jogo.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAABBCÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)