Obituário

Identificadas vítimas de grave acidente na BR-153 na Campanha do RS

Um dos veículos envolvidos na fatalidade era da Prefeitura de Bagé

Compartilhe:
19/07/2021 - 14h13min Corrigir

Foram divulgadas pelas autoridades policiais as identidades das duas pessoas que morreram em um grave acidente ocorrido no começo da manhã desta segunda-feira (19), na BR-153, em Bagé, na Campanha. 

Paulo Augusto Rodrigues Moreira, de 46 anos, e Raíssa Borges Gonçalves, de 27, eram o motorista e uma das ocupantes do Volkswagen Gol que se envolveu em uma colisão frontal com um Mitsubishi Eclipse Cross. A fatalidade aconteceu na altura do km 577 da rodovia, por volta das 6h50. Ambos os automóveis possuíam placas de Bagé. 

Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e perícia atenderam a ocorrência. A outra pessoa que estava no Gol foi encaminhada para atendimento médico em estado grave. O veículo pertencia à Secretaria da Saúde de Bagé. Já o condutor do Eclipse sofreu apenas escoriações. 

Dados preliminares apontavam para três mortos e dois feridos, mas a informação foi corrigida pela PRF. O trânsito ficou intercalado no trecho onde ocorreu o acidente até por volta das 11h50, quando a PRF liberou por completo o fluxo de veículos.  

Paulo Augusto era servidor da prefeitura há 16 anos. O prefeito Divaldo Lara publicou uma nota em sua página oficial lamentando o acidente. Leia na íntegra:

"Muito triste em receber a notícia do acidente que vitimou um dos nossos valorosos guerreiros da Saúde. Esses motoristas que levam nossos bageenses diariamente para o tratamento fora da cidade e que merecem todo nosso reconhecimento sempre. Manifesto nosso apoio e carinho à família do Paulo Augusto Moreira, nosso exemplar servidor há 16 anos, e também aos familiares das demais vítimas envolvidas no acidente. Que Deus conforte o coração de todos."

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube... ACESSE AQUI

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
TBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE