Tecnologia

Apple deve lançar iPhone 13 com um recurso do Apple Watch

A tecnologia Always-On Display já existe há mais de uma década

Compartilhe:
19/07/2021 - 15h18min Corrigir

A tecnologia Always-On Display (AOD) já existe há mais de uma década, mas a Apple tem relutado em trazer essa funcionalidade para seus smartphones até agora. De acordo com um novo furo de Mark Gurman da Bloomberg, a Apple trará a funcionalidade AOD para sua próxima geração de iPhones. O AOD no iPhone é descrito como “modo sempre ligado do tipo Apple Watch”, que mostra informações úteis como hora, data e notificações, mesmo quando a tela está desligada.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube... ACESSE AQUI

Gurman também esclarece que os iPhones de próxima geração trarão entalhes menores, taxa de atualização de 120 Hz (provavelmente reservada para os modelos Pro), chipsets A15 e recursos de gravação de vídeo atualizados. A única razão sensata pela qual a Apple está tão atrasada para trazer AOD para seus iPhones é o gerenciamento de energia. Dados os rumores de telas LTPO (óxido policristalino de baixa temperatura) na série iPhone 13, pudemos ver de forma realista a tão esperada estreia do AOD nos smartphones da Apple.

A Bloomberg informou anteriormente que a Apple está planejando um lote inicial de 90 milhões de unidades de seus próximos iPhones, o que é 20% a mais do que o da série do iPhone 12.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR