Tecnologia

Apple deve lançar iPhone 13 com um recurso do Apple Watch

A tecnologia Always-On Display já existe há mais de uma década
19/07/2021 - 15h18min Corrigir

A tecnologia Always-On Display (AOD) já existe há mais de uma década, mas a Apple tem relutado em trazer essa funcionalidade para seus smartphones até agora. De acordo com um novo furo de Mark Gurman da Bloomberg, a Apple trará a funcionalidade AOD para sua próxima geração de iPhones. O AOD no iPhone é descrito como “modo sempre ligado do tipo Apple Watch”, que mostra informações úteis como hora, data e notificações, mesmo quando a tela está desligada.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube... ACESSE AQUI

Gurman também esclarece que os iPhones de próxima geração trarão entalhes menores, taxa de atualização de 120 Hz (provavelmente reservada para os modelos Pro), chipsets A15 e recursos de gravação de vídeo atualizados. A única razão sensata pela qual a Apple está tão atrasada para trazer AOD para seus iPhones é o gerenciamento de energia. Dados os rumores de telas LTPO (óxido policristalino de baixa temperatura) na série iPhone 13, pudemos ver de forma realista a tão esperada estreia do AOD nos smartphones da Apple.

A Bloomberg informou anteriormente que a Apple está planejando um lote inicial de 90 milhões de unidades de seus próximos iPhones, o que é 20% a mais do que o da série do iPhone 12.

MAIS NOTÍCIAS

KNN IDIOMAS
ART MÓVEIS
PIX
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA
CÂMERAS EXTERNAS
MÁRIO SERRALHEIRO
SERVI
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC