Entretenimento

BJ Rádio Web entrega brinde sorteado no programa Domingão da BJ

Sorteio foi realizado nesse domingo (18), no programa líder de audiência da região

Compartilhe:
19/07/2021 - 18h56min Corrigir

O Domingão da BJ realizou, nesse domingo (18), mais um sorteio de brinde em sua programação. O programa é realizado todos os domingos, das 7h30 às 11h30, na BJ Rádio Web com transmissão também pelo Facebook Watch, produzido e apresentado por Paulo André. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube... ACESSE AQUI

O sorteio foi realizado no término do programa após inúmeras participações de ouvintes-internautas, através das redes sociais do Blog do Juares. O Domingão da BJ é líder de audiência da região no gênero de bandas e músicas do estilo bailão.

Desta vez, o prêmio foi um chapéu oferecido pela Afubra, e o grande sortudo foi o casal Lisiane e Rudinei, que são ouvintes assíduos do Domingão da BJ. Eles residem na localidade de Santa Auta, no interior de Camaquã (RS).

Na foto, Lisiane Backaus Zilmer recebeu, na manhã desta segunda-feira (19), o brinde das mãos de Juares da Luz, diretor do Blog do Juares (BJ News) e da BJ Rádio Web.

A BJ Rádio Web é uma plataforma de entretenimento, notícias e diversão, vinculada ao portal de notícias Blog do Juares (BJ News), com programação musical 24h no ar.  A emissora conta também com programações ao vivo de domingo a sexta-feira. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ