Saúde

Segunda dose da vacina contra a covid-19 continua sendo aplicada em Camaquã

Município aguarda o recebimento de novos lotes para ampliar o cronograma de vacinação da primeira dose

Compartilhe:
20/07/2021 - 08h30min Corrigir

Ainda por falta do recebimento de um novo lote para imunizar novas faixas etárias com a primeira dose, a vacinação da covid-19 segue em Camaquã, nesta terça-feira (20), somente para quem tem data da segunda dose pré-agendada no cartão de vacina.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube... ACESSE AQUI

Lembrando que por orientação da Secretaria Estadual da Saúde (SES), o reforço da AstraZeneca está sendo antecipado em duas semanas para prevenir a circulação da variante delta do coronavírus em solo gaúcho. 

O atendimento ocorre no Centro de Imunização Viégas, das 8h30 às 16h30. Na quarta-feira (21), continua a aplicação da segunda dose e também a vacinação das gestantes e mulheres que ganharam bebê nos últimos dias 45 dias.

Para receber o imunizante, as grávidas devem apresentar carteira de gestante e as puérperas necessitam mostrar certidão de nascimento do bebê.

Assim que o município receber nova remessa de vacinas, a Secretaria da Saúde irá divulgar o cronograma de vacinação para os novos públicos. 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARES