Games

GTA Vice City: saiba como jogar em Nintendo Switch

Grand Theft Auto: Vice City é sem dúvida um dos jogos mais amados de toda a franquia

Compartilhe:
20/07/2021 - 09h55min Corrigir

Grand Theft Auto: Vice City é sem dúvida um dos jogos mais amados de toda a franquia. Na verdade, é tão lembrado com tanto carinho que rumores de um membro da indústria dizem que GTA 6 pode ser ambientado em uma versão moderna da cidade. Mesmo que isso não seja verdade, ainda é uma parcela extremamente popular da série, tanto que um usuário conseguiu fazer o jogo rodar em uma versão modificada de um switch Nintendo.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube... ACESSE AQUI

Em um vídeo enviado ao YouTube recentemente, o usuário grabman mostra imagens de si mesmo jogando Grand Theft Auto: Vice City no console portátil da Nintendo. As partes iniciais do vídeo mostram ele carregando o jogo no Switch usando um menu de configuração. A única desvantagem dessa porta não oficial é que não há áudio no jogo, o que é desconcertante até para o usuário. No entanto, pode ser apenas um sinal de que rodar jogos não oficialmente em consoles modificados nem sempre funciona tão bem.

Este também não é o primeiro jogo Grand Theft Auto a sofrer engenharia reversa em um Switch. No ano passado, outro usuário do YouTube com o nome de Eradicatinglove foi capaz de enviar um guia mostrando como instalar o GTA 3 no console híbrido. Esta versão portada não é muito estável, com o jogo apresentando vários bugs e falhas, no entanto, o usuário consegue fazê-lo funcionar sem problemas. Talvez seja importante dizer neste ponto que a portabilidade extraoficial de um jogo para um console que não deveria ser compatível com ele tem certas ambiguidades legais.

Também é importante notar que coisas dessa natureza podem atrair o tipo errado de atenção. No início deste ano, projetos de fãs que analisavam a engenharia reversa de Vice City e GTA 3 foram atingidos com uma ordem de remoção DMCA. Esta porta de Switch de Vice City pode ter o potencial de cair no mesmo ataque de infração, então os jogadores precisam ser avisados ​​sobre ir em frente com o hack de suas próprias versões.

No entanto, é compreensível que as pessoas queiram jogar este jogo em tantos sistemas quanto possível. Pode-se argumentar que um retorno a Vice City faz sentido, seja ele a base para GTA 6 ou obtenha um remake por conta própria. De qualquer forma, a popularidade desta entrada não pode ser exagerada.

Há rumores de que Grand Theft Auto 6 está em desenvolvimento para plataformas não especificadas.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ